sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Somos o que podemos ser

Luis Inácio disse essa semana... antes, uma pausa: eu VI a imagem de Luis Inácio dizendo o que vou transcrever aqui, não repito o que os jornalistas disseram, mas o que eu vi e ouvi ele dizer. Porque a nova mania de Luis Inácio é dizer que a imprensa o persegue.

Então, dizia eu, eu VI e OUVI Luis Inácio dizer, a respeito do dossiê, que o importante não era saber a origem do dinheiro, mas sim o responsável por esse "tiro no pé".

Por "tiro no pé", ele se refere ao resultado do escândalo do dossiê, que o impediu de vencer no primeiro turno como esperava.

Se eu entendi bem, Luis Inácio quer saber quem foi o incompetente que fez o negócio mal-feito. É isso mesmo? Sim, porque se a ilegalidade fosse bem feita, não seria um tiro no pé, e isso é o que importa pra Luis Inácio. Se o dinheiro tem origem no tráfico de drogas, ou se é dinheiro público desviado, não interessa pra luis Inácio. O importante é que porra de petista é esse que não aprendeu com os erros do resto da quadrilha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...