terça-feira, 3 de outubro de 2006

E agora, Caetano?

Com a inesperada vitória de Jacques Wagner pra governador da Bahia, muitos especulam sobre o destino de funcionários do estado, o futuro do carlismo e outras coisas.

Mas só me ocorreu uma exclamação: VIRGEM MARIA! E O CENTENÁRIO DE CANÔ?!

Não sei se é porque estou indo trabalhar em Santo Amaro, mas me preocupei seriamente se o estado vai financiar o aniversário da anciã, ainda mais nesse ano tão importante!

Esse ano eu possi arranjar lugar por lá e já fico pra trabalhar no dia seguinte. Prometia ser um festão, mas era o Estado quem ia bancar, como sempre. Não é à toa que Jota Veloso entrou na Igreja do Bonfim, no dia do aniversário do Senador, cantando: "que seria de mim, meu deus, sem a fé em Antônio".

Mas como os carlitas perderam o poder, é capaz de o novo governo não patrocinar. E a gente sabe que sem dinheiro público na festa, os filhinhos não cantam nem "parabéns pra você" pra mamãe.

Um comentário:

  1. KKKKKK Eu também vou perder o "festão" que não vai mais acontecer... Hihihi Divinha de onde eu tô teclando... Tua própria residência... hihihi beijos migo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...