domingo, 1 de outubro de 2006

Aniversário

Cliquem nos nomes pra ver as fotos.


A moça do Bar do Chico II disse que era complicado fazer reserva de mesa porque tinha uma clientela antiga que ficaria reclamando lugar. Pediu que, por isso, chegássemos por volta das 20 horas.

Achei desaforo e chegamos eu, Beto e Denize às 21:30. Wagner e Mirela já estavam lá.

A mesa reservada era enorme e me deu medo. E se as pessoas não fossem? Ficaríamos só nós 5 naquela mesa? Eu sabia que Andréa já tinha saído de casa pra pegar Benício (no sentido "dar carona" da coisa), mas isso tinha sido há 3 horas. Tempo suficiente até pra pegar Benício (no sentido indecente da coisa) e chegar lá.

Aí apareceram Bruno, Newton e Joca. Não podiam ficar, tudo bem. Mas foi de grande simpatia terem passado por lá, porque, afinal, a gente mal se conhece. Nos vimos apenas uma ou duas vezes antes. Exceto Joca, claro. A gente se esbarra há anos, pela cidade, mas não podemos dizer que somos amigos. Se juntarmos todos os "oi" e "tudo bem" que trocamos em 8 anos, acho que dá uns 30 minutos de conversa, no máximo.

Andréa finalmente chegou. Sem Benício, claro. Mas depois descobrimos que ele estava estacionando o carro, claro.

Aí já não lembro a ordem das pessoas chegarem. Só sei que foram muitas, e que tivemos que adicionar mais uma mesa e, ainda, assim, alguns ficaram em pé.

E teve mais gente só fazendo participação especial, como Claudinho e Chico, que não podiam ficar. Ainda assim foi muito bom terem ido. Pena que não tiramos fotos. O fotógrafo não foi rápido o suficente.

Silas, Léo, Gilva e Marilene trouxeram notícias da Faculdade e as desculpas de Felipe. Tá mais que desculpado.

Mel e Silvana não levaram Vinícius. Patrícia e Neuzinha não levaram Lourenzo.

Surpresa mesmo foi Rafael. Agradável surpresa, assim como Carla.

Romão chegou, conforme anunciado, "depois da novela". Beeeem depois, é verdade.

Marcelo acertou no presente. Eu já tinha e se ele não tivesse perguntado claramente se eu já tinha, eu daria um jeito de trocar depois. Mas isso só quer dizer que ele sabe o que me agrada. Adorei. Acho que ele ficou decepcionado, mas acontece.

Alec e Jean também apareceram. E ainda teve o pessoal que eu não conhecia, Edson, Juliana e outros que, desculpem, mas não lembro o nome.

E ao sair, cada um deixou mais dinheiro do que consumiu. Eu esperava pagar algumas cervejas, claro, mas acabei pagando praticamente o que consumi, se duvidar até um pouco menos.

Ou seja, um aniversário agradável, cercado de amigos e com pouco custo. Tudo que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...