sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Cicarelli

Bom, todo mundo sabe que Daniela Cicarelli foi flagrada fazendo sexo com seu namorado na praia. Logo virou motivo de piada, claro. Vejam as melhores:

Mesmo considerando o Movimento Camilinha, acho que em relação à Cicarelli a situação é diferente.

Em primeiro lugar, ela foi transar num lugar público. Óbvio que o risco de ser flagrado aumenta a excitação e o desejo, mas tem o custo que é justamente ser flagrado. Se a gente começar a dar salvo conduto pra quem for flagrado transando em público, acaba tirando toda a graça de se transar em público, né mesmo?

Em segundo lugar, Cicarelli é uma pessoa pública. Pra isso ela se tornou modelo e dormiu com um jogador de futebol horroroso, então ela gosta disso. No início do mês já tinha sido capa de revista de fofoca porque estava com esse namorado na Espanha. Ou seja, ela sabia que estava sendo observada e se foi transar na água, na frente de todo mundo, foi porque quis.

Agora, é muita hipocrisia uma empresa tirar o comercial de Cicarelli do ar. Afinal, eles achavam que ela era virgem? As outras modelos não transam? Ela não fez nada de errado, mas se arriscou e tá colhendo o que plantou.

Um comentário:

  1. Rei, era isso que eu queria que você fizesse em relação ao caso Camilinha...

    Uma análise, uma crítica! Ajudasse a formar opinião, opinião dos seus tão assíduos e admiradores leitores que, como eu, dependem deste 'periódico' pra seu 'estar-no-mundo' existencial!!!! ahahahahahahah!!

    Que rasgação! Mas é sério! Meloso, mas sério...

    Axé!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...