sábado, 2 de setembro de 2006

Movimento Pró Camilinha

Essa semana recebi um e-mail intitulado "Camilinha do orkut". Como essas pragas se espalham rápido, todo mundo que está conectado já recebeu esse arquivo de powerpoint que mostra o orkut da menina, diz que ela é boba, tola, fútil, etc. Mostra depois o fotolog dela, transcreve umas bobagens que ela escreve e termina com fotos dela nua tirada por alguém s escrúpulos que as divulgou. Eu mandei pro remetente um e-mail e, estranhamente, recebi um pedido que publicasse o e-mail no blog. Meio em dúvida sobre a autoria do pedido, mas disposto a atender, coloco aqui o que eu penso sobre o caso:


Certo, a Camilinha além de fútil e oferecida foi tola. Mas não consigo parar de pensar em que tipo de canalha divulgou essas fotos. E que, afinal, Camilinha tem direito de ser fútil, tola e oferecida, além claro de ter direito a ser peladona o quanto quiser, sem que isso dê direito a esse bandido de fazer uma coisa dessas.
Agora defendo a causa de Camilinha, pelo direito de transar com quem quiser e ser fotografada, sem que essas fotos caiam na internet.
Quantos de nossos amigos não estarão, nesse exato momento, sendo, desprevenidamente, fotografados inteiramente sem roupa em algum motel da cidade? Temos que combater essa praga que é a divulgação de fotos de gente pelada que não quer ter sua nudez divulgada! Abaixo os paparazzi ocasionais!


2 comentários:

  1. Acho isso um nojo. Há umas duas semanas, rodou pela net aqui um e-mail com o diretor do ZORRA TOTAL que tirou fotos de si mesmo pelado (de pau duro e gozando) pra mandar pra uma garota, e ela divulgou. O argumento dela é que ele prometeu um papel no programa e não cumpriu. O interessante é que ela manda, além das fotos, a troca de e-mails entre eles, e não há, em nenhum dos e-mails, nenhuma promessa de dar um papel pra ela.

    Dja, a canção é DENTRO DO CORAÇÃO e é o Rádio Taxi!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que vc disse. E o pior é que essas coisas circulam muito na internet e a maioria das pessoas tendem a criticar a menina.

    Esse troço de expor a menina é coisa típica de meninão amarelo.

    =*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...