segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Onde isso vai parar?

Eu escrevi certa vez que, se a gente continuar aceitando que os prestadores de serviço continuem nos atendendo mal, vai chegar o dia em que eles passaram a nos dar ordens, gritar conosco e nos ofender.

Bom, o Supermercado Extra já manda os clientes trabalharem como empacotadores. Agora leiam isso:

Venho através desta comunicar um fato no mínimo LAMENTÁVEL ocorrido hoje, 11 de março de 2006, entre as 22h:20m e 22h:40m. A assinante é XXXXX XXXXXXX XX XXXXX e o número telefônico é (**) **** ****. Sou o neto da assinante, XXXX XXXXXX.

Liguei para a central de relacionamento 3 vezes para solucionar problemas com a recepção do sinal SKY. Estava assistindo a um filme e me incomodava a falha de sinal que prejudicava o áudio e a imagem do mesmo.

Conversando com o primeiro operador da CENTRAL SKY, ouvi as recomendações sobre os procedimentos realizados em caso de falha de sinal (apesar de já sabê-los de cor).

Não gostaria de ter que salientar a qualquer operador de telemarketing minha qualificação técnica e profissional na área de TI, como analista de suporte. Desenvolvo redes, configuro hardware e software, etc. Queria somente o justo atendimento e informações que escapam de meu domínio para solucionar o imprevisto.

Verifiquei o cabo coaxial, refiz A CONEXÃO DO CABO, VERIFIQUEI A POSIÇÃO DA ANTENA, ou seja conferi a parte de HARDWARE basicamente. Liguei para a central para adquirir informações do SOFTWARE.

O tratamento de REJANE da suposta central de SÃO PAULO não teria sido melhor não fosse o MUTE da PA desta profissional de telemarketing FALHAR. Ouvi adjetivos tais quais "O IDIOTA DO CLIENTE ALTEROU AS CONFIGURAÇÕES DO DECODER E AGORA ACHA QUE MEXER NA CONFIGURAÇÃO AVANÇADA VAI ADIANTAR..."

Eu não sou assinante da SKY e nunca serei, provavelmente. Mas farei questão de, a partir de hoje, como BOM FORMADOR DE OPINIÃO, exemplificar o tratamento exemplar que os profissionais contratados pela SKY dispõem aos clientes com dúvidas.

O melhor meio de comunicar e divulgar o produto de uma empresa é ter CLIENTES SATISFEITOS.

Caso não tenha uma resposta satisfatória para este fato lamentável, farei questão também de usar e abusar dos meios de comunicação disponíveis, a começar pelas colunas de jornais e revistas desta capital, Salvador-BA.
Eu omiti o nome e o número do telefone porque isso não importa no texto. O tal neto é meu amigo e me deu autorização pra mandar esse e-mail. Ele recebu uma resposta qualquer da SKY, dizendo que preza o relacionamento com os clientes e blá, blá, blá... Mas ao que parece, eles não consideraram muito grave a atitude da atendente. O que virá depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...