domingo, 20 de agosto de 2006

Dúvida repentina

Que vantagens e desvantagens o espaço oferece para a prática sexual?

Na ausência de gravidade a cada ação corresponde uma reação igual e contrária. Por isso, para se fazer sexo no espaço é preciso um cinturão elástico em torno da cintura dos parceiros, para mantê-los unidos. Mas a ausência de gravidade, que atrapalha um pouco, permite uma série de posições impossíveis na Terra. Isso ainda está sendo objeto de estudos secretos. Secretos porque envolvem a intimidade dos astronautas.


Em primeiro lugar, seria bom que vocês se certificassem que a pergunta (e principalmente, a resposta) consta do site da Agência Espacial Brasileira. Basta clicar no título desse post.

Agora aos comentários:


Vendo os companheiros de viagem do único brasileiro lançado ao espaço, será por causa desses estudos secretos que o Marcos Pontes se aborreceu com o governo e resolveu se aposentar?

Quais seriam essa posições impossíveis que o brasileiro testou no espaço?

A que interessa ao governo brasileiro um estudo sobre sexo na ausência de gravidade, já que são remotas as chances do cidadão comum se beneficiar dessas vantagens?

Por que o estudo é secreto, se as outras sacanagens do governo estão a público e ninguém tá ligando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...