sexta-feira, 2 de junho de 2006

Sobre o template

Como já diziam os "The Fevers" (a repetição do artigo é proposital):
Tudo na vida passa
Tudo no mundo cresce
Nada é igual a nada não.


Eu resolvi mudar o template do meu blog. Jorginho não gostou, Déa adorou. Mas
Tudo que vem tem volta
Nada que vive, vive em vão.

O template não funcionava no Firefox. E eu só descobri quando cheguei em Salvador. Como usuário e fã desse navegador, não vou colocar uma coisa que não funcione justamente nele. Na verdade, cada vez mais, me preocupo mais com que as coisas funcionem no Firefox do que no Internet Explorer, mesmo sabendo que esse último navegador é mais usado. Primeiro porque é quase certo que se funcionar no Firefox funciona no Explorer (aliás, essa mania de aceitar tudo é um dos grandes problemas dele). Depois: já tem um monte de coisa feita só pensando no Explorer, não sou eu que vou embarcar numa dessas, além do mais bandeira pouca é bobagem.

Um comentário:

  1. Yeah! Firefox rules! Falando nisso, qual é o seu tema?

    gfavwwqz

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...