domingo, 11 de junho de 2006

A Profecia

Ontem fui ao cinema assistir ao filme A Profecia. Fiquei impressionado em ver como os adolescentes babacas brasileiros estão cada vez mais parecidos com os adolescentes babacas americanos naqueles filmes que pretendem ser comédia, mas são de sexo.

Os que estão na faxia de 12 a 14 anos até bagunçam às vezes, falam alto, pertubam os outros, mas tudo normal da idade. Já os de 16 em diante estão completamente imbecilizados. Mas esse post é sobre o filme.

A mulher do afilhado do presidente dos Estados Unidos perde o bebê durante o parto. Um padre oferece ao pai a substituição do bebê, sem que a mãe saiba. Como se não bastasse a criança ser toda estranha, eles contratam como babá a mãe do Bebê de Rosemary.

De qualquer forma, a entrada de Mia Farrow garante alguma interpretação nesse filme. Ela está em sua melhor atuação desde... desde... bom, desde que ela começou a interpretar... acho que foi ano passado.

Tudo bem... eu não gosto muito da cara "Hanna e Suas Irmãs" dela. Faria mais efeito dizer (e eu ia) cara "A Rosa Púrpura do Cairo", mas lembrei que eu paguei pra assistir a Hanna e Suas Irmãs no cinema. E como odiei Woody Allen. E como odiei Mia Farrow. E agora ela retorna, no papel da vilã Nazaré Tedesco, e eu aproveito pra falar mal dela.

Mas o filme é bom no que se propõe: dar sustos nas pessoas. Muito bom, por sinal. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...