sábado, 10 de junho de 2006

Ai, Wilson, Vai

Mal essa música começou a circular pela net, prometendo ser um grande sucesso, vários oportunistas se reuniram e gravaram um vídeo clip pra pongar nessa sensação.

Aguardem todo o carregamento e confiram (eu sempre sugiro dar pausa e só depois que o vídeo carregar todo, clicar no play)

Em tempo: esse vídeo contém cenas impróprias de pederastia homossexual, enrustimento explícito e descaração desenfreada. Todas absolutamente desnecessárias. Menores de 18 anos, idosos, pessoas com problemas cardíacos ou membros da Assembléia de Deus não devem assistir. Tão avisados.

5 comentários:

  1. Hey, Djaman. Que doença.

    Parece que o vídeo ficou maior que seu blog. Faz assim. Diminui os números do width e do height.

    nkcnvu

    ResponderExcluir
  2. O vídeo foi postado direto do site Youtube. Não tem mais como mudar as configurações.

    ResponderExcluir
  3. kara muito loko viu..olha só aki no sul de mg..Itajubá...Cristina...estamusica esta fazendo o maior sucesso..uma pena o pessoal naum ver o video que fikou muito fera..

    ResponderExcluir
  4. NOSSA DJAMAN, COMO VC É IMBECIL!!!
    VC TÁ CRITICANDO PQ VC NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER ALGO PARECIDO OU MELHOR, É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC QUE O BRASIL TÁ DO JEITO Q TÁ, SEU INÚTIL!

    ResponderExcluir
  5. Adoro gente corajosa que não tem medo de dar sua opinião. Não é o caso de frouxo que se esconde no anonimato.

    Não sei qaul o critério pro crítico literário aí em cima ter me chamado de imbecil. Segundo ele eu andei criticando alguma coisa pq não tenho capacidade pra fazer melhor... exatamente o quê que eu tô criticando, eu não sei. Se for a música, eu não critiquei nada, até porque gostei demais. Se for o vídeo... bem, aí vai um aviso: fui eu quem o fez.
    Agora, me culpar pelos ataques do PCC, pelo salário mínimo, a máfia das ambulâncias já é demais, né não?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...