domingo, 12 de março de 2006

Vendem-se homens nus.


Essa foi a homenagem que um supermercado italiano fez no Dia Internacional das Mulheres. Não deixa de ser uma evolução pois é difícil alguém reconhecer que as mulheres tem libido. Tudo bem que muitas mulheres preferem uma rosa, ou mensagens lindas e ternas com filhos beijando suas mamães. Mas tenho certeza que muitas gostariam de uma festinha com um striper para comemorar esse dia.

Seja como for, recatada ou liberal, nenhuma mulher merece a "homenagem" feita por Luciana Gimenez no Programa Superpop. A legenda já resumia: "No dia internacional da mulher, modelo tira roupa no palco".
Que bom senso, não? Como as telespectadoras devem ter se sentido lembradas pelo programa que pautou um strip tease feminino logo naquele dia e fez o brilhante texto daquela legenda que não deixa dúvidas que o quadro foi dedicado ás mulheres.

Eles não podem argumentar sequer que foi uma homenagem às lésbicas, já que a "modelo" dançava no colo de um rapaz que estava com os olhos vendados.

3 comentários:

  1. Posso ficar vendo essas fotos nao que eu tô com carência de sexo.

    ResponderExcluir
  2. How much is it?

    ResponderExcluir
  3. Amigo, reitero a minha adoração pelo seu tempo livre.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...