segunda-feira, 27 de março de 2006

Tá virando sacanagem!

Essa é a Deputada Federal ANGELA GUADAGNIN.
Ela foi eleita pelo PT de São Paulo para defender os interesses do povo do seu estado, a princípio, e da população brasileira em geral.
A Deputada Angela tem projetos que eu apóio, como a proibição da utilização de animais em circos, e outros que eu sou contra, como a proibição da pílula do dia seguinte.



Mas não é por seus projetos de lei que a deputada merece comentários meus nesse blog.

A deputada é do mesmo partido do deputado JOÃO MAGNO. O deputado mineiro foi acusado de receber dinheiro de caixa 2. Confessou. E a comissão parlamentar de inquérito recomendou a cassação. Como já vimos, o completo senso de impunidade e a certeza na burrice da população que, afinal, se não vota em um, vota no cupincha que vai arranjar um cargo pra ele do mesmo jeito, fez com que os deputados dessem uma banana pro tal relátorio da CPI e dissessem que ninguém vai ser cassado.


A cena da deputada Angela comemorando cada voto NÃO pela cassação do deputado João é um retrato do deboche e do escárnio dessa classe para com essa população, para com a crença dos brasileiros nesse sistema que, na verdade, é controlado por eles e no qual credulamente achamos que temos alguma interferência.

Assistam e tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...