sábado, 4 de março de 2006

Sábado em Itaberaba

Não por vontade própria fiquei em Itaberaba esse final de semana. De manhã eu trabalhei, o que foi bom, mas de tarde só me sobrou ver televisão. E eu tive que ver cada coisa:

Globo - Um filme censurado, porque numa cena mostrava a bunda de um rapaz. Cortaram a cena. Menos mal que era apenas engraçada, pior é a TNT que corta cenas de nudez que às vezes compromete a compreensãod o filme. Quando não dá pra cortar, eles desfocam as "partes pudendas" dos homens e das mulheres.

Bandeirantes - Gilberto Barros mostra um cemitério e diz que as pessoas estão ali por causa dos "10 anos em homenagem a morte dos Mamonas Assassinas". Corro pro dicionário pra ver se alguma acepção de homenagem poderia se encaixar no caso. Tem jeito, não, homenagem é: "expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito ". Já vi na propaganda que amanhã outro abutre, Gugu, vai tentar tirar mais um naco dos restos mortais do grupo. Já não tem quase nada mais...

Record - Perguntado se faria alguma loucura, como sua personagem na novela, por amor, Leonardo Vieira diz que faz, sim, loucuras por amor, mas jamais forçaria uma mulher a ficar com ele se ela não quisesse. Rápida e maldosamente eu pensei: "E nem que ela quisesse, né Leonardo, nem que ela quisesse", mas lembrei que meu amigo Claudinho agora também tá na TV do Bispo, então é melhor deixar quieto.

Como não tinha mesmo o que fazer vim pra lan house. É impressionante como as pessoas baixam fotos e arquivos pessoais e largam aqui, na lan house. Será que elas não sabem que é acessível aos outros que vêm aqui? Bom, deram bobeira eu vou mostrar aqui algumas caras.

Olha que lindeza!
Fofinha! Quem será que teclou com ela?


Que gato sexy!

Esse fez uma montagem. Que meigo...

São mãe e filha? Pra onde elas foram assim?


Pra não ser diferente, eu também vou deixar uma foto aqui. É uma que meu amigo Marcelo acaba de me mandar on lie. Pelo menos é muito mais bonita que essas que tão aqui.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...