sábado, 25 de março de 2006

Rindo de si mesmo sozinho

Eu estava querendo testar os recursos do programa Nero e resolvi fazer um vídeo. Sem nada pra fazer, fiz um vídeo de mim mesmo com um fundo musical. Por motivos que não vem ao caso, escolhi a música Olvida Y Pega La Vuelta, da dupla Pimpinela. Após o teste de gravação e edição, fiz o teste de compressão (aliás conversão, como ele me explicou) com os programas que Benício conseguiu pra mim. Agora era só testar o upload no Youtube. Ficou tudo legal, exceto uma pequena falha de sincronia que me faz parecer um péssimo dublador.

O reusltado é o ridículo vídeo que vocês podem ver abaixo. Mas se é ridículo, porque eu não o deletei logo após o teste e ainda o anuncio no blog? Em parte como expiação pelo outro vídeo que eu coloquei aqui por algumas horas em que meus amigos estavam ridículos. em segundo lugar porque eu fiquei orgulhoso. Não da performance, claro, mas de conseguir usar os programas.


5 comentários:

  1. Fenomenal amigo!!!! Tô apaixonada! A música, você sabe que é a minha predileta.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAH
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. Se monte, e vá ao Gugu ou Raul Gil. Vai estourar o Ibope.Hahahaha!
    Muito engraçado, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaahah!!!


    Meu caro amigo Djaman,

    É, definitivamente, una belíssima pelicula!!! (ahahah!)

    Axé!

    ResponderExcluir
  5. Outra: Minha irmã acaba de assistir ao Clip do Show e diz já ter visto algo muito parecido - talvez menos pirotécnico - na internet, de um gringo! O processo agora não é mais ação de indenização. É Plágio! ahahaha!!

    Ela adorou sua performace e pede a MP3 da música...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...