segunda-feira, 27 de março de 2006

Recebi essa brincadeira de Leandro, do blog Olho Queer.

Ok, ok, é uma corrente. Ok, eu odeio correntes. Mas vá lá. essa não incomoda ninguém, nem congestiona a net. Além do mais é um bom motivo prum post, então lá vai o regulamento:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog".

1 - Não fazer refeição alguma sem camisa. (Exceto na praia, mas é difícil)
2 - Deixar todas as luzes da casa acessas. (Não é esquecimento, eu gosto assim, me sinto melhor)
3 - Fazer xixi assim que saio do banho. (Acho que aquela água correndo... dá uma vontade)
4 - Desemborcar as sandálias. (E ficar de olho pra que continuem assim)
5 - Checar se as portas do carro estão travadas TODAS as vezes que saio dele. (Mesmo que eu tenha chegado antes e elas não tenham sido abertas nesse tempo).

Acho que vou quebrar essa corrente porque vou passar para: Andréa (que não está sabendo atualizar o blog), Tiago (que tem coisa mais importante a fazer), Jorginho (que está sem internet em casa), Beto (que tem o único blog que não possui um post sequer) e Benício (que está adiando a estréia do blog dele).

Um comentário:

  1. Estou mesmo nas últimas.. Aquele blog está com os dias contados caso eu não consiga atualizar amanhã.. Continua dando o mesmo erro.. Que saco!!!E vou me utilizar do seu para divulgar o novo endereço caso eu vá mesmo sair de lá...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...