sexta-feira, 31 de março de 2006

Mais um campeão de...

O que faz o sucesso de uma comunidade do orkut?

Tenho certeza que o número de participantes seria uma boa resposta pra todo mundo. Inclusive pra mim.

Eu criei algumas comunidades no orkut e acompanhava entusiasmado o crescimentod o número de integrantes. Acho todas interessantes, em algumas a participação do pessoal é mas regular, em outras mais esporádicas, algumas tem muita gente outras não.

A Comunidade Eu (...) Gustavo Grangeiro possui 34 membros e é dedicada a esse ator baiano e grande figura. É ator de teatro, não de TV, por isso que você não conhece ainda e por isso que a comunidade tem um número de pessoas de apenas 2 dígitos.

A Comunidade Volta, Djaman não foi criada por mim, mas é um manifesto pela minha volta à Salvador. 44 pessoas entraram lá e mandaram música, expressaram desejo que eu voltasse e, uns poucos, até que eu fosse pra mais longe. Hoje anda parada. Como estou mais perto e venho todo final de semana, as pessoas acharam que não vale mais a pena reivindicar meu retorno.

Loucamente Claudio é uma homenagem ao ator e autor teatral Cláudio Simões. Já possuía 66 participantes antes dele se tornar autor de novelas. Esperamos novas adesões.

Com 425 fãs, a Comunidade
Simone Sampaio é a maior das que eu criei. A produção da diva do pop dance na Bahia até a utiliza para divulgar seus próximos shows.

Mas tem uma comunidade que eu criei da qual eu gosto muito. Hoje meu nome não está como dono porque, numa das loucuras que acontece lá, eu a sorteei. É uma das que vou com mais freqüência. Talvez você não entenda direito o que acontece por lá, mas parece que os integrantes entendem. Não há tópicos de jogos banais, não há xingamentos, não há grandes discussões filosóficas, os tópicos são curtos e interessantes. E mesmo assim
A Vida de Tiago A. tem apenas 7 membros.

Um comentário:

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...