quarta-feira, 1 de março de 2006

Ainda navegando

Jovem se casa com quatro mulheres e vai parar no hospital - Por muito menos que isso tem homem por aqui que já baixa emergência.

Senhora de 87 anos casa-se com suspeito de assassinar a própria avó - Você que tem 30, 40 anos, se ajeite logo, meu rei. Aos 87 só se arranja isso aí.

Itália quer pizza no cardápio de seus hospitais - Duro vai ser comer acarajé no Hospital Aliança.

Norte-americana encontra "imagem da Virgem" em batata frita - Donde* se conclui que é a vontade de Deus que eu vá almoçar hoje no MacDonald. Oh! Glória! Aleluia, Senhor!!!!

Idosa pensa ter pego gripe aviária após fazer respiração boca-a-bico - Uma pessoa que coloca a boca num animal de rua merecia muito mais.

*O uso de "donde" está autorizado pelo dicionário. Se o povo tá usando o "aonde" indiscriminadamente não sou eu que vou coibir-me de usar "donde"... ou "coibir-me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...