quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Os Picaretas

No princípio os deputados resolveram não trabalhar às segundas e sextas-feiras. E viu o povo que tudo era bom e continuou votando neles.

Aí os deputados decidiram que não precisam trabalhar também em todos os dias de terça à quinta, podendo faltar à vontade, sem prejuízo dos seus salários. E viu o povo que tudo era bom e continuou votando neles.

Os deputados resolveram então que teriam direito a 90 dias de férias, para descansar de todo esse trabalho que desenvolvem. 3 meses. E viu o povo que tudo era bom e continuou votando neles.

Devido à falta de expediente nas segundas e sextas e às faltas dos deputados de terça à quinta, os projetos empacaram e eles resolveram fazer uma convocação extraordinária para fazer o serviço que não fizeram no período correto, recebendo o triplo do salário por isso. E viu o povo que tudo era bom e continuou votando neles.

Esse ano uma inovação. Eles fizeram a tal convocação extraordinária e simplesmente não apareceram por lá. Recebendo mesmo assim o triplo do salário normal, sem nenhum desconto. E viu o povo que tudo era bom e continuou votando neles.

Bom, já que o povo, a cada eleição, se mostra mais e mais satisfeito com o desempenho deles, é mais que natural que o presidente da câmara tenha colocado, como o primeiro dos tais projetos de lei urgentíssimos que justificam a tal convocação extraordinária, a proposta de acrescentar mais 28 deputados à esse labor.

Você tem sede de quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...