domingo, 22 de janeiro de 2006

Ontem à noite.

Ontem, graças à gentileza de Eduardo Scaldaferri e Fernanda Paquelet, fomos ver AS NOVIÇAS REBELDES. Do elenco original só tinha Lelo Filho (claro) e Beto Mettig. Gostei muito de Paquelet e de Nilson. Luis Pepeu, eu achei fraco. Talvez porque tenho a imagem de Diogo ainda muito forte. Dei muitas risadas com a peça.

Depois fomos ao Boteco do França, onde Benício se juntou ao grupo. O Boteco é dos lugares que mais gosto em Salvador. A comida é boa e o atendimento também. A gente pode optar por ficar ao ar livre, dentro ou mais dentro ainda (no espaço com ar condicionado).

Aí Benício e Eduardo engataram numa conversa que fez eu me sentir como se estivesse num filme alemão, dirigido por um francês, com atores suecos. Em preto e branco.

Não sei o que era pior: aquele enredo, papo-cabeça, ou o fato de eu estar compreendo os dois e, eventualmente, servindo de intérprete.

Aproveitando o trocadilho d'As Noviças, minha noite começou nun sense e terminou non sense.

4 comentários:

  1. De quando em vez determinadas coisas tem lugar e horário para acontecer...o problema é que nós mortais não fazemos a mínima idéia como pode-se achar esta agenda de compromissos que o dono é simplesmente o próprio universo.Vou ser mais uma vez piegas:"...é incrivel a força que as coisas parecem ter, quando realmente precisa acontecer."

    ResponderExcluir
  2. O que eu faço para colocar minha foto no perfil do blog?

    ResponderExcluir
  3. Você quer colocar SUA foto no MEU perfil do blog? Que tipo de pessoa é vc?

    ResponderExcluir
  4. Paciência Djaman...
    hehehehe

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...