domingo, 22 de janeiro de 2006

Navegando e comentando

Google recusa revelar dados para governo dos EUA
O autoritarismo de Bush preocupa. O pior é que parece estar tornando natural, para as pessoas, esse tipo de atitude em defesa da "democracia e da liberdade". Mas não se enganem, mais dia ou menos dia eles chegam aqui.

Record questiona Ibope sobre audiência da novela.
Qeum acompanhou a audiência on line viu que a novela Prova de Amor ficou 5 pontos à frente do Jornal Nacional, horário mais caro da TV brasileira. Mas nesses tempos de caixa 2, o Ibope apresentou um relatório no dia seguinte, dando um empate para os dois programas. Alguém aí ainda vai acreditar se a Globo falar em "mais um campeão de audiência"?

Rapaz transmite seu suicídio na Internet via webcam
Espero que não tenha sido por conexão discada. Já pensou que morte lenta e angustiante?

Ipod pode ser mais danoso que moto-serra
Não acredito nessa, não. Eu tenho o DVD do Massacre da Serra Elétrica e duvido que se consiga fazer aquilo tudo com um aparelho de mp3.

Entenda a nova falha do Windows e proteja-se
O título mais correto seria: Entenda o Windows e proteja-se com Linux.

Internautas preferem ouvir voz do sexo oposto
Façamos as contas. A pesquisa diz que 68% dos homens e 61% das mulheres programam o sistema de vocalização de palavras com a voz do sexo oposto. Com isso, aquela outra pesquisa de que 10% da população é de homossexual parece até modesta.

Jovem consegue mais de US$ 1 milhão com página "inútil"
Bom, pra ele teve uma utilidade e das grandes, que foi fazer ele ganhar 1 milhão de dólares. O cara vendeu uma página em branco para anúncios publicitários, o que prova que usuário da Internet compra qualquer bobagem.

Oslo tem primeiro descongelador infravermelho de aviões
Essa é de uma nova linha do jornalismo onde você coloca um título chamativo, mesmo que não corresponda à notícia. Sim, porque quem se der ao trabalho de ler a matéria verá: "Em Nova York, um sistema similar está em uso no aeroporto de Newark desde 1999". ora, então como é que o de Oslo pode ser o primeiro?

Pedro Bial diz que não lê sobre o BBB¨porque o cérebro dele não é penico

Dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...