terça-feira, 17 de janeiro de 2006

I am what I am!

Tem certas coisas a respeito da gente que a gente não gosta de admitir. Mas tem que ao menos, às vezes, pensar a respeito.
Provavelmente, eu seja implicante.
Na melhor das hipóteses, eu diria, eufemisticamente, que sou exigente. Mas então ficarei implicante dentro de alguns anos, ou até em questão de meses pelo andar da carruagem.
Digo isso, quando comparo o meu comportamento ao de outras pessoas, principalmente em relação à prestação dos serviços.
Como explicar que todo mundo se divirta num determinado bar da Barra enquanto que eu detesto o ambiente por ser absurdamente quente, demorar no atendimento, servir cerveja quente ou não servir o que se pediu? Olha que eu até dei uma chance e fui lá uma segunda vez. Impliquei com o lugar e não quero mais saber. Passei uma terceira vez, porque era o aniversário do Gustavo Granjeiro, mas só mesmo pra dar um abraço nele. Não tive a menor vontade de ficar.
Mas não quero ver essa implicância como um defeito, já que o fato de não ir num bar tão badalado não me faz ficar em casa me lamentando. Até que saio muito, considerando que gosto de ficar em casa também. Mas quando estou pagando, quero ser bem servido. Por outro lado, nem no restaurante mais caro de Salvador, eu teria uma noite como essa:
Nada de ficar ouvindo o chato barulhento da mesa ao lado. Prefiro um ambiente agradável e descontraído para conversa com pessoas inteligentes.

Péssimo serviço? Música alta? Barulheira? Que tal bebida gelada, que você mesmo pode se servir e vários ambientes para quem quer ouvir música e para quem quer conversar? Cardápio simples, mas agradável.
Tá com sono, mas sua carona está num papo animado? Nada como estar num ambiente familiar.

4 comentários:

  1. Provavelmente?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    Se você não quer se expor nem num simples comentário, não sou eu que vou me expor tirando o "provavelmente".

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o pré-conceito para com a minha pessoa...nem mesmo uma simples foto...tudo bem!

    ResponderExcluir
  4. Se você for quem eu penso (pois também é outro que não colocou o nome) as fotos estarão no fotoblog em breve.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...