Irritando

A NET, uma das empresas mais especializadas em irritar o usuário, resolveu ligar pra cá nas ultimas semanas oferecendo assinatura.
Eu já disse que não quero assinatura da NET nem de graça e isso não é força de expressão. Se ela quiser que eu adquira o serviço teria que me pagar... e eu pensaria no assunto.

Todas as últimas vezes pedimos que elas tirassem nosso telefone. Já tentamos reclamar na ANATEL, mas eles nada fazem a esse respeito.

Hoje eles ligaram e eu soltei o rosário de palavrões em cima da amiga. Aí eles ligaram uma segunda vez, dessa vez com a atendente anterior do lado, que eu podia ouvir, rindo. Claro que percebi que era sacanagem e não xinguei, perguntei se podia ter a cópia da gravação, que elas estavam importunando e elas desligaram.

Passou um tempo e ligaram pela terceira vez. Pela voz, era uma pessoa diferente. O diálogo foi mais ou menos esse. Eu, com voz calma:

- Vocês vão ficar ligando o tempo todo?
- Não senhor, deve ter sido de outro call center. Tem vários call centers como esse.
- É? Pois, meu doce, depois que você você ligou eu já me acalmei, acendi uns incensos e fiz minhas orações. Então aconselho você ir amanhã procurar fazer um exame no útero pra ver se tem alguns cistos. Boa sorte e Deus dê conforto a sua família.

Não ligaram mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bate o sino, pequenino

Respeito póstumo

Então não vamos mais brigar