quarta-feira, 19 de junho de 2013

Linha do Tempo

2013 - "Cura Gay" é aprovada e sancionada pela presidente do Brasil. 

2015 - Seis meses após ser reeleita com apoio dos evangélicos, presidente Dilma libera verbas para ONGs dirigidas por pastores que propõem a "cura gay"

2016 - Envie "SMS" com as palavras "cura gay" para 10543666 e receba dicas diárias de como tratar um homossexual. 


2016 - Surgem denúncias de maus tratos em clínicas de tratamento a homossexuais. 

2017 - Ativistas de Direitos Humanos são presos acusados de tentar libertar jovens gays que dizem que foram internados à força pelas famílias. 

2018 - Começam a surgir pais que dizem ter gasto todo o dinheiro com os centros de curas gays dos evangélicos. Dizem também que os pastores os convenceram a internar seus filhos contra a vontade. 

2019 - O Ministério Público de Nosso Senhor Jesus Cristo conclui que não há nada de irregular nos centros de tratamentos a homossexuais. 

2020 - O Congresso Nacional Familiar e Cristão do Brasil aprova a lei que permite internar compulsoriamente homossexuais para tratamento. Os centros de tratamentos a homossexuais passam a receber fatia maior do orçamento destinado a saúde. 

2060 - Livros de história relatam como em 2013 foi plantada a semente do Holocausto Brasileiro e divulgam a "história que não deve ser repetida jamais". 

Mas será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...