quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bahia, terra da felicidade.

Então, fiz uma reserva no Al Carmo Restaurante, lugar que eu gosto e, no site, disse que seria mandada uma confirmação por email. Como até hoje não chegou nada, liguei para saber.
- Bom dia, eu fiz uma reserva para hoje pelo site e gostaria de saber se está confirmada.
- Pelo site, com certeza, não.
- Há possibilidade de fazer reserva ainda?
- Pra que horas?
- 21h.
- Rá, rá rá, rá. Aqui está tudo lotado até 23h.

Desliguei o telefone.
Em primeiro lugar, como a pessoa diz que se a reserva foi feita pelo site COM CERTEZA não estaria confirmada? Pra quê então que tem aquela porcaria?
Depois, qual o motivo da risada?
Eu sei da dificuldade que é reservar uma mesa no dia 12 de julho, mas eu estava tentando resolver uma reserva que eu havia feito pelo site do restaurante e que, aparentemente, eles negligenciaram.

Bom saber que seu restaurante está lotado até 23h, Ronaldo.
Eu já fui muito lá, quando ele não estava tão lotado e sempre convidei pessoas para ir. Sem problemas, porque a comida realmente é boa e eu não estava fazendo nenhum favor. Mas a partir de agora, desse atendimento, realmente não pretendo ir e nem levar alguém. Mas como ele está tão lotado, não fará diferença pra você e por isso você ri.

Pelo visto, certas coisas os estrangeiros aprendem rapidinho aqui na Bahia, como tratar mal os cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...