segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Greve de fome.

Começou a circular no Facebok uma postagem sobre um "jovem" que estava em greve de fome na porta da Rede Globo, em protesto contra a omissão da TV em mostrar como foi o massacre em Pinheiro. Reclama a postagem que a Globo não mostrou a greve.
Em primeiro lugar, seria simplesmente absurdo querer que a Globo mostrasse qualquer coisa de um protesto contra ela, ainda mais que é um protesto justamente por ela omitir fatos. Mas, certamente, se outras emissoras mostrassem, a Globo teria que se pronunciar a respeito. Talvez as outras emissoras não tenham mostrado com medo de futuramente serem acusadas tambéms de omitir isso ou aquilo.
Mas, paranóico como sou, primeiro fui investigar esse "jovem". Não encontrei nada que demonstrasse que ele não está sendo sincero na sua manifestação, mas muda o fato saber que ele é um cineasta e que fez um curta documentário sobre o caso Pinheirinhos. Ou seja, mesmo que não seja essa a intenção dele, a greve vai ajudar a promover o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...