sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espere SEnTado

Diariamente o caos toma conta da rodoviária de Salvador. O problema não é difícil de detectar, os carros estacionados na área de embarque que faz com que os outros parem em fila dupla para embarque e desembarque, engarrafando tudo.
Varias vezes escrevi pra prefeitura relatando a permissividade dos agentes da SET, quando aqui estão, com relação ao estacionamento em local proibido, inclusive questionei qual o interesse deles nisso? Será que estão ganhando algum dinheiro dos infratores?
A prefeitura se limitou a falar que a SET (Atual Transalvador) tem feito seu trabalho, mas não explicou porque os carros continuam estacionados na área proibida diariamente e a vista de todos.
As fotos abaixo mostram um carro do órgão de trânsito apreciando a paisagem, enquanto vários carros estão estacionados em área proibida sujeitos a reboque.







Quem me convence que esse funcionário não ganha uma graninha desses motoristas para deixar de fazer o trabalho pelo qual nós o pagamos?
Se é pra não ter fiscalização, desfazer essa Transalvador e economiza o dinheiro público.

Pelo iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...