segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caralho! Censuraram a Porra do Tomate.

Puta que pariu, esse filho da puta do prefeito de Salvador está aprontando cada vez mais. O escroto resolveu censurar a propaganda da música EU TE AMO PORRA, do cantor Tomate. Beto achou a medida salutar, acreditando que os outdoors foram retirados para acrescentar a vírgula. Porra nenhuma. O sacana do prefeito alegou que a propaganda tinha palavrão!
Vá se fuder, viu? E porra é palavrão, onde?
Vai tomar no cu! Esse prefeito viado é desconectado com a realidade. Se preocupa com a porra do outdoor e a cidade nessa merda que está, com ruas esburacadas pra cacete, a avenida Bonocô alagando com qualquer chuvinha e um metrô que não sai e ninguém sabe pra onde está indo a desgraça do dinheiro!
E enquanto esse post foi escrito com os 10 palavrões mais usados pelos brasileiros, a maior indecência desse país, de causar ojeriza a qualquer cidadão, está nesse link aqui:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/aumento-de-salario-deputados-pode-custar-r-18-bi-municipios-diz-cnm.html

E agora lanço a campanha "João Henrique, eu te odeio, seu porra!", com direito a página no Facebook.  Mas sem vírgulas porque a rede social não as aceita em seus títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...