domingo, 3 de outubro de 2010

Meu voto.

Estou aqui na 17a seção da 12a zona eleitoral. Ao contrário das demais, a minha não tem uma enorme fila na porta. Causa espanto aquele mundo de gente em pé esperando e na 17a duas pessoas, no máximo.
Logo entendi o motivo. Enquanto uma pessoa está votando, o pessoal da mesa está fazendo a conferência dos documentos, colhendo assinatura e deixa a gente sentado dentro da sala, enquanto espera a liberação de nossa vez de votar. Uma prova de boa vontade e preocupação com os outros por parte desses que aqui estão voluntariamente, sem receber um centavo por esse serviço.
Parabéns e muito obrigado aos mesários da 17a seção por impedirem que isso aqui vire uma verdadeira zona. Pena que aqueles que mais ganham com essa palhaçada chamada eleição não sejam merecedores da dedicação e do empenho que vocês estão tendo, nem se preocupam tanto com o bem estar dos eleitores como vocês.


Pelo celular: Djaman Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...