domingo, 31 de outubro de 2010

Impressionante

Acabo de olhar as estatísticas de visitação do meu blog. Descobri que, desde que foi criado, esse blog foi visitado nos seguintes países: Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Noruega, Finlândia, Irlanda, França, Japão e Alemanha.
Agora, que diabos essa gente tá fazendo aqui, meu Deus do céu? O blog é todo em português. Qualquer coisa que apareça nos sites de pesquisa será em português. O que é que um finlandês ou um japonês querem por aqui?
Mas as estatísticas me revelaram outras coisas. Depois dos sites de pesquisa, a maior porta de entrada desse blog  é o blog Tudo Por Helena. Provavelmente, pela frequência com que a própria Helena vem aqui.
A postagem mais lida foi a Oração do Servidor Público, publicada em 28/10/2009 e que, após ter sido vista por 678 pessoas, eu resolvi reprisar.

Um comentário:

  1. O seu blog ta listado nos meus lidos lá no meu blog, amore, tu nunca viu?..eu, eu mesma, myself, solamente eu, até gostaria de vir mais, embora leia mesmo sempre que lembro...nas minhas estatísticas tambem o teu é uma porta de entrada pro meu..que meigo, né?..;-)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...