terça-feira, 12 de outubro de 2010

Americanas

- O senhor tem R$ 1,00?
Olhei para o mostrador do caixa. A compra deu R$ 7,98 e eu dei uma nota de R$ 50,00. Tirei minha moedinha contente. Iria ganhar uma inédita e, até então desconhecida pra mim, nota de R$ 3,00!
A moça pegou os R$ 51,00, colocou na gaveta. Pegou 4 notas de R$ 10,00, 1 de R$ 2,00 e minha moeda de R$ 1,00 e me pagou. Sem nem uma explicação.
Acho que ela viu os queixumes do Banco Central de que o brasileiro guarda moedinhas e não faz esse dinheiro circular.
O meu circulou!


Pelo celular: Djaman Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...