quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isso aqui, ô, ô

Acabo de chegar no hotel. Na recepção a moça me dá a conta. R$ 556,00. Peguei a guia do cartão e estranhei. Não tinha certeza do valor da diária mas sabia que não tinha centavos e eu ia ficar 5 dias. Assim, a menos que tenha havido uma reforma matemática, 556 não é múltiplo de 5.
- Quanto é a diária?
- Hoje é 109. A partir de amanhã é 149.
Mesmo assim não dava um múltiplo de 5. Mas aí o erro era meu. Eram apenas 4 diárias, e não cinco.
Mas acontece que eu tinha feito reserva on line e lá todos os preços estavam iguais. Acessei o email no iPhone e mostrei a reserva pra atendente.
Enquanto ela foi falar com o gerente, li na reserva : TARIFA SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. Em 3 lugares, caixa alta, vermelho, com asteriscos antes e depois da frase.
Pensei que não teria jeito. Morreria em R$ 120,00 mas nunca mais me hospedaria aqui.
Mas estou em São Paulo. A menina voltou com autorização de estornar o valor e cobrar o valor da reserva. Sem nenhum problema.



Pelo celular: Djaman Barbosa.

Um comentário:

  1. já disse, digo de novo, só de vontade que estou de fazer isso também: divirta-se muuuito, amigo! bjs,

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...