domingo, 10 de janeiro de 2010

Oh! Dia! Oh! Azar!

Fui comprar passagem pra Salvador e só tinha executivo para as 14h00min. Contrariando todas as minhas crenças, comprei o comercial das 10h50min.
15 minutos desde que saímos e uma parada para embarque depois, e eu ainda continuo na área urbana de Feira de Santana.
Agora uma crente me entrega um "folheto da Palavra de Deus" bem quando fazemos a segunda parada. Dei uma rápida olhada, mas acho que no folheto não tem o horário que chegarei em Salvador. Nem Deus sabe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...