domingo, 20 de setembro de 2009

Pastor Pilão -Mulher Maravilha

Já que comprei briga com o pessoal lá de cima, e não estou falando só sobre o vídeo da GOL que continua me rendendo xingamentos, vou colocar esse vídeo que achei no Youtube. Vale a pena ver as várias versões do Pastor Pilão (He-Man, Pião da Casa Própria, Flashdance...), mas eu logo achei que essa seria a versão mais óbvia, e por isso mesmo a mais engraçada. Se não tivesse encontrado, eu mesmo faria um.
No tempo que eu frequentava cultos, eles não eram tão divertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...