quinta-feira, 16 de julho de 2009

Inclusão Digital 2 - extra

Aiai... junte um PC do milhão com gravador de cd e uma câmera TecPix em 10 parcelas de R$ 38,00, e temos essas preciosidades que só nos é possível conhecer graças à internet.

Ednaldo Pereira é tão bom que eu resolvi colocar mais dois vídeos clips dele.
Nesse primeiro, cantando como Quico e dançando como Nhonho, ele junta uma balada de amor com aspectos religiosos, revelando que o Deus de Israel fez a terra e os céus através de uma oração que veio do coração dele !!!!! Tá, foi uma armadilha do idioma e da métrica, mas ficou engraçado. Que mulher não daria uma chance pra ele?


Neste outro clip, linsojeiro para a mulher no momento em que ele, ansioso, bate no prato aguardando pela comida que ela prepara, vemos efeitos especiais (note a hora que ele coloca a flor no cabelo dela do lado esquerdo e a mesma aparece do lado direito), altas doses de sensualidade (com cenas do ca-sal na cama) e o cantor mostra sua veia dramática na cena da cozinha em que a mulher discute com ele. Sem falar no achado do refrão: "viver com uma mulher contraria...da em nada!"


"E que venha o povo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...