segunda-feira, 3 de agosto de 2009

The Facebook is on the table.

Desde que abandonei o orkut, pelos motivos já explicados, procurei outro site de relacionamento. Logo percebi que o Twitter não servia pra isso. Fui pro Facebook.
Entre as novidades de lá, vi que os posts desse blog aparecem nas páginas dos meus amigos. No início, fiquei preocupado em virar um spammer, mas vi que tem a possibilidade de ocultar essas notificações, o que acredito que os contatos de da Grécia e dos Estados Unidos já fizeram.

De qualquer forma, curti essa facilidade do Facebook, ainda que só apareçam algumas linhas do post.

Ao mesmo tempo fiquei sabendo que o orkut é a maior porta de infestação a computadores. Me livrei de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...