segunda-feira, 27 de outubro de 2008

...enquanto corria barca...

Demorei para postar sobre o show de Alan Santiago no Center Lapa e no Pedra da sereia, sexta-feira. Vou fazer uma pesquisa no Google pra tentar ver se havia referência dele e da Banda Balzac e... PIMBA. Já escreveram sobre o assunto:


E ainda mencionaram a Banda Balzac, Simone Sampaio, quase tudo que vi e umas que nem reparei.
De qualquer forma, eu achei o máxcimo quando a menina do McDonalds comentou, enquanto dançava: "Não sei porque tiraram ele do sábado. Botaram uma pessoas fuleiras no lugar. Esse aí é que anima". hahahahahahaha. Desculpe "Steve", mas se você não come batata frita, o problema não é meu.

Um comentário:

  1. E eu me diverti horrores! Claro qeu deu aquela vontadde louca de pedir "Pertinho de você" e "A noite vai chegar", mas já valeu... Me deu atpé contadde de também escrever sobre. Beijos (PS - LI o post do Steve que você linkou)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...