sábado, 19 de abril de 2008

Quem ama chateia?

Perdi meu celular. Não dá pra explicar em poucas linhas como eu posso ter perdido um troço daqueles que não é pequeno.

Pior foi descobrir que ele custa mais de R$ 2.000,00 o que significa que não poderei comprar outro igual tão cedo.

Bloqueei a conta e fui na loja da OI comprar outro chip e resgatar o número. Antes de chegar na loja, passei pelo estande da OI que fica no 2º piso do Iguatemi. Meu olho logo bateu num HTC de R$ 1.660,00 que eu tinha vista na internet. Fiz algumas perguntas pra moça e perguntei se poderia ve o aparelho:

- Infelizmente, não.
- Você espera que eu pague R$ 1.660,00 em algo que eu sequer posso tocar? Isso não é fruta na feira, moça, que se a gente comprar uma ruim tem um prejuízo de R$ 0,50. Estamos falando d emais de mil reais!
- Desculpe, s eo senhor quiser pode verificar no site da HTC...
- Eu já acessei o site da HTC e já vi as especificações técnicas. Eu sei comprar pela internet e se vim a uma loja é para verificar coisas que não dá pra saber pelo site: sentir o peso, a dimensão, ver as telas de agenda, o player, etc.
Fui saindo e ela soltou essa:
- Desculpa, mesmo, é para a prórpia segurança do cliente.
- Como assim? O celular morde? Solta raios? Por que minha segurança estaria em risco se eu tocasse no celular? É radioativo?!

Saí do estande e fui à loja da OI. Comprei o chip e a mulher me disse para ligar pro *144 e desbloquear. Ao chegar em casa liguei, a moça disse que ia "estar desbloqueando", mas a ligação caiu. Como estava exausto, deixei pra fazer isso no dia seguinte. De manhã, ligo de novo, a moça confere meus dados e diz:

- O senhor solicitou uma mudança de plano, não foi?
- Como?
- O senhor tem um plano OI Conta Total e solicitou uma mudança...
- Eu não solicitei nada, eu só fui à loja e comprei um chip.
- Pois eu não posso desbloquear porque a solicitação está aqui pendente. Como o snehor comprou o chip, a loja fez uma solicitaçao pendente...
- Havia outra possibilidade de eu adquirir o chip se não fosse comprando? Eu poderia roubar ou achar o chip?
- Eu não estou dizendo isso, senhor. Estou dizendo que não posso desbloquear.
- Minha filha, eu perdi meu celular, eu bloqueei a conta, eu fui na loja, comprei um chip, a moça fez tudo e me disse pra ligar *144 pra desbloqueio. Eu fiz tudo que tinha que fazer?
- Sim, senhor, está correto.
- Então o problema não é mais meu, se eu não tenho nada pra fazer, agora é com a OI. Por favor desbloqueie minha conta.
- Só um minuto senhor.
"Quando uma atendente de telemarketing diz..." (Essa é só pra quem viu O INDIGNADO)
- Senhor Djaman, o senhor ligou ontem à noite pra fazer um desbloqueio e a ligação caiu?
- Sim.
- Então é essa solicitação que está pendente. O senhor disse que não fez solicitação nenhuma.
- E a senhora disse que a solicitação era de mudança de plano.
- Sim, mas o senhor disse que não fez solicitação alguma, mas fez.
- Porque a senhora falou em solicitação de mudança de plano.
- O senhor me informou que não fez mudança nenhuma.
- MINHA FILHA, VOCÊ PODE FAZER O DESBLOQUEIO OU NÃO?
- Já está sendo realizado, senhor.
- UM BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...