sábado, 5 de abril de 2008

Oxford: gênio adolescente de Matemática vira prostituta
Uma estudante considerada "um gênio da matemática", que conquistou um lugar na Universidade de Oxford aos 13 anos, foi descoberta se prostituindo, dez anos depois. Sufiah Yusof, 23 anos, oferece seus serviços em um site de prostituição de Londres, segundo informa o jornal Daily Mail.
De acordo com a publicação, Sufiah cobra 130 libras (aproximadamente R$ 452) por hora de trabalho e está disponível para os clientes entre as 11h e as 20h.

Sei, não. R$ 452 reais por hora?! Tá mais pra gênio das finanças!

Lembra aquela piada da menina que foi pra capital trabalhar e começava a mandar dinheiro pros pais. Quando volta pra cidade, cheia de presentes pra família e claros sinais de prosperidade, os pais perguntam a sua profissão:

- Pai, mãe, eu tenho que confessar que sou prostituta!

Gritos, berros, choros, o pai dizendo: "isso não, isso, não"; a mãe: "onde foi que errei meu Deus?"

A filha diz:

- Olha desculpem, mas a verdade é essa. Todo esse dinheiro e esses presentes, eu consegui porque sou PROSTITUTA!

Os pais se calam de repente: - Ahhhhhhhhhhh, prostituta?! Graças a Deus, minha filha, a gente entendeu PROFESSORA SUBSTITUTA!

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar meus cumprimentos ao blog, pelo alerta feito aos pais, sobre os perigos que as crianças correm hoje em dia.
    Muito obrigada pela divulgação de nosso blog e de nosso vídeo.
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...