domingo, 16 de setembro de 2007

GOL - capítulo final?

O pessoal da GOL já andou até procurando fotos minhas pra fazer um vídeo. Ri muito. Eles não acharam por puro azar, já que tirei as fotos do orkut há pouquíssimo tempo. Mas se a idéia era me expor ao ridículo, é só assistirem aos meus vídeos no orkut. Eu já faço isso sozinho.

Ainda acho que eles deveriam ver menos vídeo na internet e trabalhar mais pra atender melhor o público. De qualquer forma, como sou um homem de palavra, ao contrário de certas companhias aéreas que desmarcam vôos, prometem translados que não cumprem e vendem lugares que não têm, eu tirei o vídeo que tanto sono tirou de funcionários da GOL.

Mas eis que surgiu um concurso no site www.libertube.com.br
E era um concurso justamente com a música do vídeo que eu fiz. Resolvi editar o vídeo, tirando as imagens dos sensíveis funcionários, e coloquei lá.

Em 3 dias, o vídeo já é o 10º mais votado. Passou até do vídeo que tem a cara de Lula. Ou seja, a companhia tá mais desacreditada que os políticos. E não vai ter funcionário que vá dizer que a culpa é minha. Ou vai, vai, vai, vai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...