quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sem papas na língua, com mamas na zona.

Menos de 24 horas depois da tragédia com o avião da TAM o governo já se apressou em tomar as medidas que mais sabe: falar qualquer coisa e passar a culpa adiante.

O Presidente da INFRAERO tratou de dizer que as ranhuras laterais não resolveriam o problema de atrito na pista. É apenas um meio de escoar a água, mas não diminui o atrito... ou seja, o cara tá dizendo que pista de pouso é assim mesmo e todo avião tá sujeito a derrapar e explodir na aterrissagem????

O Ministro das Defesa ("Eu quero ver um tempo novo de vencer e construir, a Bahia vai mudar trabalhando com Waldir", lembram?) disse que é cedo para se especular e se fazer ilações. Não é massa? O povo morrendo e ele falando palavras lindas como "ilações" pra população brasileira.

O Ministro das Relações Institucionais disse que "não se pode culpar o Presidente Lula, nem ninguém, a não ser o piloto, SE foi falha humana. SE foi", frisou. Ou seja, já se desenha o resultado da tal perícia, né? O Ministro defende o presidente e culpa o piloto SE o desastre foi causado por falha humana. Ora, e quem disse que foi? Não sou culto como Waldir Pires, mas isso aí não é uma ilação?

No meio dessa baboseira toda, o governo manda a Polícia Federal apurar a reforma do aeroporto. Agora???? Isso foi denunciado há meses, durante a reforma, e agora o governo manda a PF? O< governo gastou R$ 530 milhões na tal reforma, fazendo embelezamento no aeroporto ao invés de investir em segurança e agora manda investigar? E pra quê?Pra ter a desculpa de sempre de que o PT investiga, que com o PT a polícia tem liberdade e os babacas, filhos da puta, escrotos, simpatizantes de Lula virem encher meu saco com toda essa merda.

Você que é defensor de Lula, parabéns! Seu governo passou de ladrão a genocida (perguntem ao Ministro Waldir o que isso significa). É o espetáculo do crescimento. Exibido pro mundo inteiro.

Um comentário:

  1. Um homem do governo, Djaman Barbosa, só pode se pronunciar num sentido depois de exaurido o procedimento. Por mais óbvio que pareçam as causas...

    É uma questão de responsabilidade. Não estou aqui pra defender Waldir, que é um desastre...

    "O povo morrendo e ele falando palavras lindas como "ilações" pra população brasileira" - isso é crítica a sua postura política, mas do ponto de vista da gestão tem de ter calma mesmo, ué!

    ""não se pode culpar o Presidente Lula, nem ninguém, a não ser o piloto, SE foi falha humana". Tem alguma coisa errada na frase!? "Se x, então y". Perfeitamente lógico e, sinceramente, imparcial.
    Embora (mais uma vez) eu saiba que ele é um governista, um tapador de burado das merdas de Lula... mas o pronunciamento é perfeito. Se isso, aquilo. "Se" denota isenção e não o inverso.

    Pêsames pela morte do seu herói Malvadeza.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...