sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sem muitos comentários

Pra quem acha que o tom das últimas postagens está muito agressivo quando eu digo que a morte desses genocidas é a única solução pra esse país:


Fonte:
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/#2007_07-20_01_59_26-10045644-0


Assessor festeja falha no avião com gesto obsceno

O assessor especial de Lula para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, assistiu no televisor de seu gabinete à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM. Ficou eufórico. Traduziu a excitação com em gestos: mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda, fechada de modo a compor um círculo com o indicador e o polegar.Ao lado de Garcia, o assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, também não se conteve. Executou movimentos que, embora distintos, conduzem ao mesmo significado obsceno: levou os dois braços à frente e, com as mãos cerradas, puxou os contovelos contra a cintura, adiantando levemente a pelve. assista). Ouvido na seqüência, Garcia disse que as imagens, “tomadas de forma clandestina”, não refletem uma comemoração, mas a “indignação frente a uma determinada versão que se quis passar à opinião pública atribuindo ao governo a responsabilidade por um acontecimento dramático”. Então, tá!

Um comentário:

  1. A versão dele convence. Não parece festejo. É egoísta, mas não festejante. Ele apenas demonstrou satisfação pela TAM se f.

    Só isso!!

    Esses carlistas põem cada coisa nos blogs... rs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...