terça-feira, 5 de junho de 2007

Perde a piada, mas não perde o emprego

Hoje no Programa Casseta e Planeta Urgente, o pessoal resolveu fazer graça com o fechamento da televisão venezuelana pelo presidente Hugo Chavez. Sugeriram qual seria a programação da nova TV do presidente e mostraram a novela, o jornal e um programa infatil. Claro que, nesse aspecto, a piada mais indicada seria uma paródia do Chaves. Mas como a programação é do SBT, os Cassetas não mexeram com isso e fizeram o pastelão de colocar o Presidente Chavez vestido de Xuxa.

O pessoal do Casseta Popular e do Planeta Diário sempre foram irreverentes e anticonvencionais. A própria Rede Globo se permitiu ousar na época do TV Pirata, que apresentava paródias das novelas mexicanas do SBT e até do programa Jô Onze e Meia, também do concorrente, sem medo.

Assim como Fautso Silva, que mudou da irreverência do Perdidos na Noite pra ser o Gugu da Globo, o Casseta e Planeta é a Praça é Nossa da Vênus Platinada. E olha que eles já produziram coisas como essa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...