domingo, 20 de maio de 2007

Urgente: Por favor não apague essa mensagem

É urgente! Passe para o maior número de pessoas que você puder. Se todos unirmos esforços poderemos alcançar esse objetivo.

Há algumas semanas comecei a baixar filmes pela internet. Pesquisei e encontrei o filme Saltimbancos Trapalhões. Comecei a baixar, mas só havia 3 pessoas com os arquivos. Quando o programa completou 97,8% os arquivos pararam de vir.

Há 3 dias que as pessoas não mandam os arquivos. Provavelmente desligaram os computadores ou moveram o arquivo pra outra pasta.

Por isso eu peço que passe essa mensagem ao maior número de pessoas possível, para ver se conseguimos contactar esses 3 brasileiros que possuem esses arquivos, para sensibilizá-los com esse drama horrível. Ficar com 97,8% de um arquivo depois de dias esperando é cruel. Eu preciso do resto do filme.

Não quebre essa corrente, ela é muito mais útil e provável de atingir o objetivo do que aquelas babaquices de crianças doentes que vão ganhar 10 centavos de dólar por cada e-mail enviado ou e-mail sobre uma menina falsa que está desaparecida. Passe para todos em sua lista de e-mail, seus contatos no MSN, seus amigos do orkut, publique no seu blog...

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...