domingo, 20 de maio de 2007

Sexo Anal

Os vídeos a seguir não são da Produtora Brasileirinha; não são tem atrizes famosas como Gretchen ou Rita Cadillac, e o Youtube não vai censurar (pelo menos, por enquanto).

Mas ambos tratam de sexo anal. E por quê eu resolvi postar eles aqui? Bom, a viagem é meio longa, mas foi o seguinte: ontem nós fomos ver a peça Shopping and Fucking e tinha duas moças na nossa frente que ria muito quando se dizia "cu", ou quando mostrava cenas de nudez. Mesmo dando o desconto que algumas cenas aconteciam num momento engraçado, ainda assim o riso delas era nervoso, desconfortável diante do sexo. Falavam em "lamber cu" e as moças riam. O cara lambia o cu do outro, e as moças riam e se tremiam na cadeira.

Havia um certo frissom delas com relação a isso.

Aí, hoje, eu me deparei com esses dois vídeos, do Youtube. Juro que eu estava num blog sobre publicidade, que me levou até os vídeos. Pra sacanagem, a gente sabe que o Youtube não serve. Tem o e-mule aí que é muito mais eficiente.

Mas de qualquer forma, é que eu me senti como as meninas do teatro de ontem. Eu vi o vídeo da Dra. explicando sexo anal e comecei a rir. Pensei que tinha sido contagiado por alguma coisa que aquelas duas tivessem. Mas aí vi o segundo, um trecho do filme Cidade de Deus, e não achei mais engraçado do que a cena se dispunha... ou seja, o problema é do primeiro vídeo mesmo.

Mas, que fique bem claro, na peça, o problema do riso involuntário é das meninas.



2 comentários:

  1. Tô doido pra assistir esta peça...

    Recomenda!?

    ResponderExcluir
  2. Olha, vamos lá dentro, no apartamento, fazer um alongamento, e eu recomendo.

    (Piada só pra quem viu a Megera Domada)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...