sexta-feira, 18 de maio de 2007

Pelo MSN

Chapadeiro

Você nem imagina o que é isso aqui. Tem tanto urbano otário se achando o máximo por dormir olhando estrelas pela janela de um ap...

Urbano

não, não imagino... olha eu sei que é lindo, divino e maravilhoso. Tenho uma amiga natureba, vegetariana, que faz trilha e me conta tudo em detalhes achando que me convence

Chapadeiro

Que brocha e se redime aqui, ao observar o céu da chapada...

Chapadeiro

Porra de natureba,

Urbano

ela vive indo praí

Chapadeiro

Isso aqui foi construído por garimpeiros back trunk...

Chapadeiro

Natureba aqui se phode...

Urbano

sei, sei

Urbano

vida natural com ralação... tudo que eu pedi a Deus

Urbano

deve ser isso que o Bento XVI veio me entregar

Chapadeiro

Porra, e esse viadinho midiático de merda tem algo a acrescentar a vida de alguém que pelo menos lê A Turma da Mônica?!

Urbano

Viado não é ele, é o Santo... o Ney Galvão

Chapadeiro

Como seria agradável, meu Deus, ligar a TV amanhã e ouvir o colapso "o papa teve um mal súbito, rolou pelas escadas da cathedral, bateu a cabeça e SE FUDEU...

Chapadeiro

Esse FDP nada acrescenta a ninguém...

Chapadeiro

Êpa, respeito com os viados...

Chapadeiro

O papa é viadinho!

Urbano

Quanto ao papa, ele é o representante de deus na Terra, não pode, portanto ter um MAL súbito. Só um BEM súbito.

Chapadeiro

Raça por sinal desprezada e ignorada por qualquer homosexual que se preze...

Urbano

Só acredito que ele é viadinho no dia que o vir na fila do Off Club da Barra

Urbano

nas duas, na da entrada e na da saída

Chapadeiro

huahuahuahua

Urbano

E Fátima Bernades, se achando inteligente, pergunta: "Será que a visita do papa aumentará o número de católicos no Brasil"

Urbano

Porra, já aumentou!!!!

Urbano

Só o papa e a comitiva!

Urbano

não são todos católicos? e não estão no Brasil?

Chapadeiro

huahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...