sábado, 12 de maio de 2007

No orkut das maravilhas

Após completar a postagem anterior, eu fui no orkut da artista Alice Ramos para informar uma referência a ela no meu blog.

A relação entre a fotógrafa e o post vai continuar obscura a emnos que ela queira comentar. É do tipo "quem sabe, sabe".

Pois, bem, como eu tinha que colocar o link do blog, o orkut pediu aquelas letrinhas para confirmar. Há muito tempo que eu, Claudinho, Celso, Arthur e outros, suspeitamos que aquelas letras não são aleatórias. Que tem alguém que fica lendo tudo e mandando mensagens através daquelas letras.

Hoje eu confirmei que fica alguém mesmo e lembrei que o criador do orkut (que por acaso se chama Orkut) esteve no Brasil, agora em abril.

Pelo visto, o criador do maior site de relacionamentos, não é muito discreto com os seus, e expôs, nesse breve comentário, de forma grosseira e indelicada, um relato sobre sua passagem pelo Brasil.


Essa foi a imagem que eu, entre gargalhadas, consegui dar um print screen a tempo de publicar aqui.


E aí, Alice? Você pegou o Orkut, ou ele é bad, bad, server?!

3 comentários:

  1. hahahahahahah Muito bom!!

    Saudade, moço!!

    ResponderExcluir
  2. ...Essas coisas só acontecem comigo... Ou pra mim...
    Que ótimo, rssss...

    Bjsssssssssssssssssssssss! Alice, mãe e fotógrafista!

    ResponderExcluir
  3. Tô até envergonhado...

    ahha!

    Dja, juro que vou fazer um blog/site. Depois dessa!!

    Elogiado pelo ídolo! ahaha!!

    Seus textos no blog são geniais. Pena não mais ter como atualizar como antes...

    Abração, meu amigo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...