domingo, 3 de junho de 2007

Duda Valverde

Ligue antes de ler o tópico:








E aumenta o número de pessoas públicas que lêem esse blog. Por causa do Google, as pessoas acabam vendo o nome delas no meu blog e vêem aqui saber qual foi de mesmo.

Já teve Laurinha, de quem fiquei amigo; Marcos Sabino e Biafra; Alobened, que eu acho que quer tirar meu couro; entre outros.

Outro dia, estava na casa de um amigo quando uma atriz baiana comentou: "rapaz! tem uma foto minha na internet em que eu estava aí nesse computador, um amigo procurou meu nome no google e foi parar num blog que tem essa foto". Eu fui saindo de fininho porque sabia exatamente a que foto ela se referia, fui eu quem tirou e o blog era esse aqui mesmo.

Pois bem, hoje recebi a seguinte ligação de um amigo:
- Djaman, é você o Djaman que tem um blog que tem uma música de Duda Valverde?
- Depende... por quê?
- Porque eu tava falando com você no telefone e um colega de trabalho ouviu seu nome e perguntou se era vc que tinha um blog que tinha uma música de Duda Valverde. porque Duda viu o blog. É você?
- Ele vai me processar?!
- Não. Ele ficou contentíssimo.
- Ah, sou eu sim. É um clip que eu fiz com a música Pedrinho, na versão de Duda Valverde que é a que mais gosto.

Aí ele perguntou se eu tenho Cd de Duda. Tenho. Fica guardado erroneamente entre "Duetos" e "Dulce Quental".

Tem a música "Pedrinho", que é a única versão, de todas feitas a partir da trilha do Sítio de Picapau Amarelo, que me emociona como a música original.

Tem a música "Estrela Manhã" com participação de Jussara Silveira.

Tem a música "Mãe" de Caetano Veloso. E outras.

Gostei de saber que Duda Valverde gostou do clip dele no meu blog. Talvez ele goste de saber que eu gosto do Cd dele. É isso. Será que ele passa por aqui ainda?

(Atualizado porque o player não estava tocando)

3 comentários:

  1. Deu vontade de ouvir o disco!

    ResponderExcluir
  2. Eu passo por aqui sempre que o lentox permite. Adoro o seu cantinho, adoro ler suas coisas e ADORO você. Sinto muito a sua falta quando não te vejo sempre (e agora que tá "famoso" com esse blog, vou sair espalhando: o dono do blog é MEU AMIGO!!! Super beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tembém adoro esse Cd de Duda Valverde.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...