segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Webmaster quer banana!

Dizem os entendidos em probabilidade que, considerando o tempo infinito, se colocarmos um macaco numa máquina de escrever, existe sim a propabilidade de ele acabar digitando uma obra literária.

Bom, não se tem notícia de que alguém tivesse feito a experiência, nem que algum macaco tenha conseguido antes de morrer, mas tem uns webmaster que nos faz acreditar que deve ter símio diante do teclado.

A Band publicou a seguinte pesquisa em seu site.
Agora, vejam que surpresa, a maioria das pessoas que tinham acesso à internet, pra poder votar, respondeu "Em casa". O que será que aconteceu? Será que o folião, que obviamente leva seu notebook pra avenida, esqueceu de votar? Dãããããããã. Que pesquisa interessante, Band.

Melhor que essa idiotice, é a "novidade" da Globo para o desfile das escolas de samba. Um aparelho diz como estão os batimentos cardíacos dos carnavalescos. Que informação importante, não? É o tipo da idiotice que a emissora faz porque tem a tecnologia pra fazer, então tem que usar. Utilidade? Nenhuma. Interesse do telespectador naquele dado? Nenhum.

Um comentário:

  1. Eu tenho, sim, muito interesse nos batimentos cardíacos dos carnavalescos... Gostaria muito que eles fossem reduzindo, reduzindo, até virarem uma linhazinha horizontal!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...