segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Webmaster desempregado procura

Nem sempre as loucuras que são colocadas na net são descobertas por mim. Eu nem navego tanto assim, pra descobrir tudo isso. O cara do Kibeloco, por exemplo, é muito mais desocupado que eu e tem um monte de colaborador mandando coisas pra ele. Mas eu garanto que sempre que aparece um troço desses, eu vou no site deorigem pra ver que não foi montagem. E agora aprendi a copiar atela, porque depois da divulgação, os webmasters costumam corrigir as baboseiras que fazem.

Esse aqui é sobre uma atriz, que eu nem sei quem é. O erro está na letra B, nas preferências sobre o café da manhã da moça. Bem feito, pra quê usar "breakfast" em um site brasileiro?

Ah, pra entender a piada, tem que lembrar que é o site da Pepsi.

4 comentários:

  1. A Cate Blanchett é uma atriz bastante conhecida e muuuito talentosa. E não é brasileira, ela faz o "breakfast" e não o café da manhã. Também, o site segue uma "ordem alfabética" pra elencar as prefências. E por fim ela prefere Coca-cola, o que a Pepsi iria fazer? heheh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Se ela é conhecida, não sei, mas a ignorância é minha. Se ela fosse japonesa, o site colocaria com ideogramas? Não. Então, o site no Brasil deve falar Café da manhã... se não tiveram imaginação pra uma letra B, o problema não é meu, pra isso eles são pagos.

    Bom, a Pepsi podia fazer o que fez depois... trocar a coca-cola por "refrigerante diet". KKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...