segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Álbum

De Amigos


Depois de muit testar, encontrei um álbum de fotos virtuais que me dá menos trabalho para organizar. É o Picassa do Google, mesmo. Eu já disse aqui que a Google quer dominar a internet e não demora.

O Picassa vem com um programa que organiza as fotos no micro (ele não muda de pasta, só coloca as fotos em álbuns, facilitando a visualização). É uma nova forma de trabalhar, pq após visualizar no Picassa vc tem a opção de editar, mandar por e-mail ou publicar no blog. Não ajuda em nada, por exemplo, se vc quiser colocar no orkut, eu acho que eles deveriam providenciar isso rapidamente. Mas pra mandar pro álbum virtual é muito simples, basta um clique. E ele marca os que já estão on line, evitando que a gente mande fotos repetidas.

Mandei todas as fotos que tenho atualmente no computador e estou usando apenas 47% da capacidade. E tem foto aí desde 2005.

As fotos ficam separadas por álbuns, e alguns álbuns e fotos podem ser privados, ou seja, só visível pro dono da conta. Ah, claro, tem que ter conta no Google pra fazer tudo isso.

4 comentários:

  1. Adorei minha foto! Rss Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter ido ver o álbum, pra ver o nome do arquivo.

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI o título da foto!!!! Ficou Perfeito! Aliás, vindo de você... BEEEEEEEEIIIIIIIIJUUUUS

    ResponderExcluir
  4. Vc tá bem nas fotos cara...Tbm quem selecionou foi vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...